terça-feira, 28 de outubro de 2008

Jonathan B. Majiyagbe Presidente do Conselho de Curadores da Fundação Rotária

Outubro de 2008
Caro(a) Presidente de Subcomissão Distrital de Ex-Participantes de Programas da Fundação Rotária
O Rotary gostaria de restabelecer contato com ex-participantes de programas da Fundação Rotária e, para tanto, precisamos da sua ajuda.
Desde 1947, mais de 110.000 pessoas tomaram parte dos programas da entidade, as quais em sua maioria não mantiveram contato com o Rotary. Por ocupar este cargo, você conhece os desafios e a importância de manter conectado à nossa organização esse grupo de pessoas talentosas.
Logo antes da convenção de 2009 em Birmingham, na Inglaterra, acontecerá o segundo Simpósio Rotary sobre Paz Mundial, nos dias 18 e 19 de junho. Com sessões plenárias sobre questões vitais à paz mundial, oradores renomados e oportunidades de networking, este evento é perfeito para rotarianos, Bolsistas Rotary pela Paz Mundial e ex-participantes de programas da Fundação Rotária. Em seguida terá lugar a segunda Confraternização de Ex-Participantes de Programas, onde os presentes poderão se reconectar com o Rotary, saber como permanecer engajados e fazer contatos com rotarianos e colegas.
Para incentivar o comparecimento de ex-participantes e seus convidados, as inscrições à convenção serão oferecidas por apenas US$75 até 15 de dezembro àqueles que tenham participado de programas da Fundação a até 7 anos atrás. Este preço também se aplica a ex-participantes recentes que se tornaram rotarianos, bem como a um convidado destes. (Líderes de equipe de IGE e Voluntários do Rotary que eram rotarianos antes da participação em programas não são elegíveis ao desconto.) Será cobrada taxa extra para participar do Simpósio Rotary pela Paz Mundial e da Confraternização de Ex-Participantes de Programas da Fundação Rotária.
Incentive os ex-participantes e rotarianos de seu distrito a comparecer a esses eventos para trocar idéias sobre como se reconectar com esse seleto grupo, e saber o que a Fundação está fazendo para levar a paz ao mundo. Todos os distritos são incentivados a enviar pelo menos um ex-participante a Birmingham. Articule com outros dirigentes distritais para fornecer assistência com despesas de passagem aérea e alojamento para o representante do distrito.
Para mais informações contate a Supervisora da Seção de Contatos com Ex-Participantes de Programas da Fundação, Jennifer Wilbanks, por e-mail (jennifer.willbanks@rotary.org) ou telefone (+1-847-424-5249).
Atenciosamente,

Jonathan B. Majiyagbe Presidente do Conselho de Curadores da Fundação Rotária Presidente da Comissão Distrital da Fundação Rotária Governador(a) do Distrito

Sem comentários: